sexta-feira, 11 de março de 2011

Night

A noite sombria
me aguarda
como uma
emboscada
Ela me engole 
como um poço sem fundo
não vejo mais a luz
Sinto a umidade em mim
Meu suor se tona 
lágrimas de sangue
Meus pensamentos 
são fantasmas
Lembranças
Assombrações
que parecem dançar
ao meu redor
apenas me torturando
me deixando mais
vazia
Sem vida
Eu tento alcançar você
Mas você parece não querer isso
você me olha congeladamente
Sem expressão
Mas a culpa é minha
Você está tão mal quanto eu
Você não era sombrio
você me iluminava 
com seu lindo sorriso
Agora nós fazemos outra coisa
ao invés de rirmos?
Aguardamos a sombra que
nos faz desaparecer...

2 comentários:

Dymon disse...

Achei massa esse seu poema... Poderia muito bem ser transformado numa música, é só encaixar uma melodia q a letra tá pronta.. muito bom

DarkFloripa disse...

tanks dymon