sexta-feira, 15 de abril de 2011

Passos

caminho na escuridão
sozinha e com frio
olho para trás
e vejo minhas pegadas na escuridão fria e obscura
queria que fossem suas
e minhas


meu coração esta apertado
a cada dia que passa
fico mais pálida
minha vontade de viver
diminui


as sombras me perseguem
a escuridão me acompanha
a sua ausência me destrói
você é a minha vida
sem você sou fria
obscura
sem vida


aguardo você como um 
dia
de céu azul


suas lembranças me torturam
saber que você esta longe
me magoa
aperta o meu coração


me olho mais me vejo
vazia
minhas lágrimas
escorrem fazendo um 
ritual habitual


sangue escorre dos meus
pulsos
jorra
meu sangue
tudo me lembra 
você


sua falta me mata
aos poucos
me joga
na escuridão
o vento frio
corta meu rosto
até sangrar
meu sangue
está a sua espera... 

Nenhum comentário: